Rotten Apple

Classificação: +18
Gêneros: Drama, Romance, Angst, Songfic,  Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Lemon, Yaoi

Maçã… Maçãs. O fruto proibido. Quando pensava nele, imaginava-o como a própria maçã. Seria ele um fruto proibido para mim? Acreditava que talvez, por meio do destino, ou de alguma piada sem graça, eu estivesse destinado a desejar um pedaço desse fruto. Eu desejava saber sobre si, conhecê-lo, mas ele era algo distante, difícil demais de alcançar. Woohyun estava no topo de uma macieira repleta de frutos opacos e podres. Ele permanecia lá, longe das minhas mãos, brilhante e impecável.

Mal sabia eu que, o que reluzia por fora, havia apodrecido por dentro.


♦ Playlists ♦

» Um

» Dois

» Três

» Quatro

» Cinco

» Seis

» Sete

» Oito

» Nove

» Dez

» Onze

» Doze

» Treze

» Catorze

» Quinze

» Dezesseis

» Dezessete

» Dezoito

» Dezenove

» Vinte

» Vinte e Um

» Vinte e Dois

» Vinte e Três

» Vinte e Quatro

» Vinte e Cinco

» Vinte e Seis

» Vinte e Sete

» Vinte e Oito

» Vinte e Nove

» Trinta

» Trinta e Um

» Trinta e Dois

» Trinta e Três

» Trinta e Quatro

» Trinta e Cinco

» Trinta e Seis

» Trinta e Sete

» Trinta e Oito

» Trinta e Nove

» Quarenta

» Quarenta e Um

» Quarenta e Dois

» Quarenta e Três

» Quarenta e Quatro

» Quarenta e Cinco

» Quarenta e Seis

» Quarenta e Sete

» Quarenta e Oito

» Quarenta e Nove

» Cinquenta

» Cinquenta e Um

» Cinquenta e Dois

» Cinquenta e Três

» Cinquenta e Quatro

» Cinquenta e Cinco

» Cinquenta e Seis

» Cinquenta e Sete

» Cinquenta e Oito

» Cinquenta e Nove

» Sessenta

» Sessenta e Um

» Sessenta e Dois

» Sessenta e Três

» Sessenta e Quatro

» Sessenta e Cinco

» Sessenta e Seis

» Sessenta e Sete

» Sessenta e Oito

» Sessenta e Nove

» Setenta

» Setenta e Um

» Setenta e Dois

» Setenta e Três

» Setenta e Quatro

» Setenta e Cinco

 

5 opiniões sobre “Rotten Apple

  1. Tia Suz ♥
    Obrigada por ter continuado a postar Rotten Apple pelo blog: você não tem ideia do quando eu fiquei assustada quando vi que a fic não tava mais do A.S.
    Rotten Apple é uma das minhas fanfics preferidas, e é exatamente o tipo de fanfic que você usa como referencia quando pensa em tal couple (nesse caso Woohyun), porque é muito linda, muito amável, muito fofa e muito chorável.
    Eu sei que se você decidir nunca mais postar, ninguém tem o direito de lhe impedir. Mas eu queria que soubesse que, enquanto você ainda estiver postando, eu vou continuar acompanho essa fic exatamente com a mesma emoção que eu acompanhava os primeiros capítulos, por que depois de tudo, Rotten Apple é simplesmente especial. E eu espero que nunca nunca desista de escrevê-la. (ps: ainda me mordendo pelo lemon mas blz u.u)
    Espero que você esteja sempre bem ♥

    • Awn que amor você!
      Rotten Apple é meu xodó eterno, eu nao me vejo nao terminando ela. Sabe aquela sensaçao de que voce so pode começar algo novo quando terminar uma coisa que ja está no meio? É mais ou menos assim, com a diferença de que RA é especial demais pra eu abandoná-la.
      E nao se preocupe, mesmo que eu demore um pouco com as atualizaçoes, eu vou sempre voltar com algo novo, porque meus leitores sao os mais lindos e merecem todo o meu carinho em forma de capitulos.
      Obrigada pelo review lindo <3

  2. Tia Suz, é a primeira vez que escrevo aqui e o que eu quero te dizer é que sua fanfic é a mais perfeita que existe. Eu fico esperando sair novos capítulos e quando sai eu falto só pular de alegria. Nunca mais vou comer uma maça do mesmo jeito OKWQOP. Minha otp favorita é woogyu e ainda tem essa fic MARAVILHOSA! Continue com essa fic perfeita <3

    • Muuito obrigada pelos elogios, e saiba que é um prazer escrever algo com tanto amor pra voces! Assim como voce fica assim a espera, enquanto escrevo fico imaginando como serao as reaçoes de quem le xD
      Pode deixar que nao vou abandonar a fic, e estarei aqui ate o final!
      Obrigada pelo comentario <3
      Beijos!

  3. Hum Bom Vamos Lá já que vc tem um cantinho proprio para suas fics que alias é lindo de viver aqui eu amei♥ Deve ser visto e apreciado por outras pessoas.
    Agora vamos neah ao que interessa

    Eu estou amando a fic não sou conheçedora de causa com o Couple mas já deu pra perceber o que o Gyu é um babo =) lindo e como ele gosta de pertubar o Woo.aque alias cai de queixo com essa personalidade superior! Como o Woo e forte gente sério como ele consegue permanecer calado sempre não se abalar por nada nem ninguém e essa superioridade dele mata o Gyu como se não houvesse amanhã adorei isso de verdade isso instiga a gente a querer saber como esses dois vão lidar com isso pq o Gyu quer falar com ele simplesmente pelo fato de não ter ninguem que não resista aos seus encantos,adorei isso gosto de caras assim *Séria* e o Woo apesar de ter uma imagem superior sofre com algo grave que me deixou tão mais tão curiosa que cá estou eu sofrendo =) Agora vamos falar dos Fofissimos Hoya e DongWoo tem amor dos bons ai e eu mal posso esperar pra ver isso florescer e ai como eu ri dos ciúmes do Gyu com o Dong amei mesmo isso, sinto que Gyu vai sofrer mais ainda ahsuahsuahs e Hoya aproveita
    Enfim quero mais de Rotten Apple porque eu gostei da história ela começou linda e isntigante.
    E você por favor tenha calma as pessoas vão amar sua fic acredite.^^ hm

Que tal mandar um alô pra tia Suz? xD