Rotten Apple

É tão estranho colocar notas de início aqui xD Não sei por quê.
Enfim, com todo esse bapho sobre a exclusão da fic, acabei por querer escrever logo o próximo capítulo e atualizar.
Sei que faz quase uma semana desde o último, mas aqui está um capítulo novo e mais felizinho pra vocês.
Muito obrigada pelo apoio e carinho, não fosse por vocês, essa fic não existira.
Boa leitura!

 

Sessenta e Quatro

Woohyun não pedira apenas com os lábios ou a ponta de seus dedos. Ele me pedira com os olhos, a alma. Eu podia ver, lá no fundo, que ele não queria que eu cortasse meus cabelos. Deixei que ele os tocasse e bagunçasse os fios de raízes negras e pontas castanhas. Senti suas mãos embrenharem-se entre meus cabelos como se fossem seus, como se o pertencessem. Tudo em mim seria dele, Woohyun precisava apenas pedir.

“Por favor.” Ele sussurrou enfraquecido, tentando ao máximo segurar o choro por trás de um sorriso torto.

“Ok, não vou cortar.”

Ele sorriu para mim e se levantou da cadeira, segurando meu braço com certa força. Pagou a recepcionista do salão e se despediu das senhoras que provavelmente conhecia. Sentou-se novamente em sua cadeira de rodas e voltou a pôr-se em silêncio.

Se ao menos ele soubesse o quanto aquela situação me machucava… Não por seu silêncio. Este eu respeitaria, esperaria seu tempo. O problema estava justamente em não saber ao certo o que se passava em sua mente. Woohyun sempre guardara tudo para si. Mesmo que contasse algo por livre e espontânea vontade, havia sempre algo em seu interior que nunca era expressado. Ao menos não compartilhado da forma certa.

Exceto pela vez em que ele me contou tudo sobre seus pais, no ginásio da escola.

Sorri ao me lembrar daquela época e tomei coragem para iniciar uma conversa. Se dependesse dele, talvez nunca mais conversaríamos.

“Sabe quando vai poder voltar pra escola?” Perguntei animado, tentando distraí-lo.

“Não sei ainda… Estou muito fraco e acho que minha mãe não vai deixar tão cedo.” Ele moveu o pescoço, como se quisesse olhar para trás. “Tenho tanta saudade… De tudo. Dos caras, da Hyunhee, da professora chata de matemática…”

“Mas a Hyunhee e os outros você vê todos os dias.” Disse, sem evitar tocar o ombro dele.

“Não na escola. Lá tudo parece diferente. Era tão mais divertido… Até do Hoonye eu sinto falta.” Woohyun tocou meus dedos e eu pude notar um meio sorriso em seu rosto, mesmo que não o visse de frente.

“Ele tá namorando a Hyeonjin… Achei que nunca iria ver isso, mas eles se dão super bem.”

“Hyeonjin? Bang Hyeonjin? Não acredito! Ela não faz o tipo dele!” Woohyun gargalhou ao lembrar-se de que Bang era uma das garotas mais populares da escola, enquanto Hoonye era apenas um cara super na dele.

“Eles formam um belo casal.”

“É… Pensei que ele namoraria a Hyunhee, ou algo do tipo. Mas ela acabou com o Hyung…” Woohyun passou as mãos pelos cabelos curtos e eu não soube ao certo o que fazer.

“Eles estão realmente juntos?”

“Não oficialmente. Mamãe não pode desconfiar que depois de repassar a matéria, Boohyun hyung vai pro meu quarto e eu os deixo a sós. Não é como se eles estivessem transando na minha cama, até porque meu irmão respeita o fato de que a Hyun é só uma garota e ele é muito mais velho… Mas a mãe não imagina que ele vai terminar o noivado por causa dela.”

“Oi?” Disse mais alto do que pretendia, assustando-o. “Boohyun hyung vai largar a noiva por causa da Hyun? Minha Hyun?!”

Nossa Hyun… Agora com mais chances de ser minha que sua.” Ele brincou, gargalhando baixo. Ah, quando ele ria… Era como se um dia nublado se abrisse e desse lugar ao sol. “Quando tudo estiver certo, ele vai anunciar pra todo mundo. E quem sabe assim ele não assume logo a Hyunhee. Fico tão feliz por ela!”

“Eu também! Ela merece ser feliz.”

“Todos nós merecemos…” Woohyun disse nostálgico, entristecido. Como se falar sobre felicidade lhe trouxesse tristeza.

Depois daquela frase, ele nada dissera. Pensei em convidá-lo para comer algo na padaria perto da escola, mas talvez aquela não era uma boa ideia. O levei até sua casa e sua mãe me cumprimentou com um abraço. Me sentia estranho quando estava perto dela, como se ela fosse descobrir sobre nós dois a cada ínfimo instante ou oportunidade. Mas suas atitudes eram diferentes de desconfiança. Vê-la mudar por Woohyun era algo que me preenchia o peito de forma diferente. Como se finalmente pudesse notar que ele conquistou o que tanto almejava.

Antes de ir embora, apertei a mão dele. Estava fria, mas eu podia sentir algo vindo dele. Como se, mesmo com o toque gélido de sua palma, eu sentisse meu coração se aquecer.

Quando sua mãe me levou até o portão, me fez um convite irrecusável.

“Quer dormir aqui esta noite, Sunggyu? Boohyun precisa viajar e não tem ninguém para ajudar o Woohyun.”

O que eu poderia dizer diante daquilo?

Ao chegar em casa, a primeira coisa que fiz foi procurar minha mãe. Como era de se esperar, ela estava em seu quarto, lendo um livro. O avental ainda em sua cintura, manchas de molho bulgogi me faziam pensar que talvez o jantar fosse meu favorito, mas eu já tinha um convite para aquela noite. Não me contive e corri até ela, me jogando sobre o colchão e a fazendo soltar o livro. Ela acariciou meu rosto e beijou minha testa, aconchegando-me em seu peito.

“Tudo bem filho? Você parece estranho…”

“Acho que sim, mãe.” Abracei sua cintura e ela secou a primeira lágrima que caiu de meus olhos.

“Acha mesmo? Por que está chorando?”

“Ah, mãe… São tantas coisas… Hoje Boohyun hyung me chamou para levar o Namu até o hospital, pra receber a quimio. Depois fomos até aquele salão perto do hospital e ele cortou o cabelo. Ele estava tão triste… Sei que ele gosta muito da aparencia dele e isso só  o deixa pior.”

“Meu amor…” Ela afagou meus cabelos e eu me senti ainda pior. “Isso faz parte do tratamento. Mesmo que ele não precisasse, uma hora ia ter que ficar sem cabelo por um tempo. Mas logo ele vai melhorar e vai crescer tudo de novo. E ele vai voltar a ser aquele garoto lindo que eu conheci.”

“Será, mãe? Às vezes eu fico sem esperanças.” Deixei um suspiro escapar de meus lábios e ela beijou meu rosto novamente.

“Você realmente gosta desse seu amigo, né?”

“Sim…” Foi tudo o que eu pude dizer.

“Então por que não fazemos algo?”

Ela sorriu para mim com aqueles olhos de menina que nunca a abandonaram. Minha mãe sempre tinha as melhores ideias, e aquela não fora diferente. Levantou-se e segurou meu braço, me levando em direção ao banheiro. Me empurrou para dentro e fechou a porta, dizendo que eu só poderia sair dali quando estivesse brilhando – achei que ficaria ali para sempre.

Quando finalmente terminei meu banho e me vesti, a procurei pela casa toda e a encontrei na cozinha, acompanhada de Hyunhee. Ou minha melhor amiga era extremamente rápida, ou meu banho fora realmente demorado.

Hyunhee correu até mim sorridente e pendurou-se em meus ombros, abraçando-me apertado. Eu podia sentir a felicidade estampada no rosto dela e, de certa forma, aquilo me deixava feliz. Ela finalmente conseguira o que sempre almejara, e eu não seria egoísta e a repreenderia. Minha mãe talvez não ficasse feliz ao saber que ela não chegaria a ser sua nora.

“O que a senhorita tá fazendo aqui?” Perguntei afastando a longa franja de seus olhos.

“Sua mãe me chamou pra fazer alguma coisa gostosa…”

“Mas mãe, eu não disse… Mas a mãe do Namu pediu pra eu dormir na casa dele hoje a noite.”

“Eu sei disso, Kim Sunggyu! Ela ligou pra mim assim que você saiu daqui, depois do almoço.” Minha mãe sorriu e deu uma panela para Hyunhee. “Por isso chamei minha garota favorita aqui. Ela vai me ajudar a preparar algo saudável e delicioso para o Woohyun!”

“Mãe!” Disse surpreso, vendo-a rir com Hyunhee.

“Sem essa, Gyu! Agora vai arrumar suas coisas que vamos cuidar disso tudo, ok?” Ela disse, empurrando-me para fora da cozinha. “E só volte aqui quando eu chamar!”

Sem querer contrariar, as deixei a sós e fui para meu quarto. Ver minha mãe e meus amigos animados e pró-ativos quando o assunto era o bem estar de Woohyun me deixava aliviado. Como se um peso imenso fosse tirado de minhas costas.

Naquele momento não havia câncer ou Kim Myungsoo que me tirasse do sério. Havia apenas aquela pontinha de esperança que aquecia meu coração.

Enquanto aquelas loucas faziam barulho na cozinha, me deixei relaxar. Li um pouco dos livros para a prova de geografia que se aproximava, liguei para Dongwoo e aproveitei para conversar com Hoya também, já que eles não se largavam. Contei sobre o que havia acontecido e Dongwoo lamentou saber que Woohyun havia definitivamente cortado os cabelos. Hoya disse que ele ficaria lindo de qualquer jeito, e meu melhor amigo gargalhou irritado, com ciúmes.

Também liguei para Sungjong, pois me senti um hyung muito mau por não haver lhe dado a devida atenção na escola. Ele disse que entendia, que sempre entendia, e que qualquer dia desses viria em casa para dormir. Com a condição de que Hyunhee também fosse e dormisse abraçada a ele. Talvez Boohyun hyung não goste disso, mesmo sabendo que Sungjong não está fisicamente interessado nela.

Falamos sobre coisas idiotas e sem sentido, e ele me fez rir. Pensei por um instante no quão preconceituoso eu fora com Lee Sungjong antes de conhecê-lo. Às vezes penso que, se não houvesse dado o braço a torcer, jamais o teria em minha vida para a alegrar. E a melhor parte de tudo era saber que agora ele também podia alegrar Woohyun.

Perguntei sobre Sungyeol e comentei que o havia visto em frente ao hospital, mas que guardasse segredo. Sungjong praticamente estourou meus ouvidos ao gritar do outro lado da linha que ele jamais contaria algo do tipo para seu hyung, com a pena de perder tudo o que conseguira recuperar com tanto custo. Eu ri, percebendo o quão bobo eu sou.

Contei sobre Myungsoo e o início dos testes de compatibilidade, e ele disse que ao menos uma vez ao dia seu cunhado liga para ele e fala sobre isso. Pois Myungsoo mesmo sendo o mistério em pessoa, não sabe guardar as coisas para si. Sungjong alertou que Sungyeol nada sabe a respeito, e que é melhor que seja assim.

Se Sungyeol não sabe, por que estava na frente do hospital?

Sungjongie disse que ele anda perseguindo o namorado, já que desconfia que Myungsoo ainda doa sangue para Woohyun. Disse aos quatro ventos que não quer que o sangue azul do namoradinho corra pelas veias de alguém tão podre quanto Woohyun. Naquele momento segurei meu celular com tanta força, que pensei haver quebrado parte dele. Quem Lee Sungyeol pensava que era para dizer algo do tipo a respeito de Woohyun?

Desliguei antes que me irritasse, e Sungjong pediu que eu ficasse tranquilo, pois ele sabia de todos os passos daqueles dois imbecis. Com alguém como o maknae como espião eu sabia que não haveria qualquer problema.

Me deitei em minha cama e vi a foto que estava desde sempre em meu display. O sorriso de Woohyun me fazia ter certeza de que aquela situação toda mudaria, mesmo que às vezes tudo parecesse perdido. Então eu vi sua estrela colada na cabeceira de minha cama.

Lembrei-me de que eu fizera tantas promessas para ele. Para mim mesmo.

Assumi para aquela estrela e para Woohyun que eu jamais abandonaria aquele barco. Que cortaria fora a parte apodrecida de minha maçã e a manteria a salvo. Que seria parte de sua cura. Que nem o tempo, nem a dor, nem as circunstâncias seriam capazes de descascá-la e deixá-la escurecer. Que eu o amaria mesmo que aquilo significasse amar sozinho.

Eu o amaria mesmo que precisasse deixá-lo.

Quando Hyunhee se jogou sobre mim em minha cama e eu acordei assustado, sabia que elas haviam terminado o que começaram. Não havia percebido que pegara no sono, mesmo que fosse um mero cochilo. Ela me levou até a cozinha e me mostrou o que preparara com mamãe. Caldos que Woohyun gostava e chá verde. Tinha também um bolo de chocolate e alguns biscoitos. Elas riram da minha expressão e eu perguntei onde estava o bulgogi, porque senti o cheiro de longe.

“O bulgogi é nosso, Kim Sunggyu. Já que você vai abandonar a mamãe, Hyunhee vai dormir aqui e passar a noite comigo.” Minha mãe disse, colocando todos os potes em uma bolsa térmica.

“Não fique com ciúme, Gyu… Eu não vou dormir na sua cama. A omma e eu vamos dormir juntas na dela.” Hyunhee apertou minha bochecha e riu divertida.

“Mas e o pai?”

“Ele que fique na sua cama! Hoje nessa casa quem manda são as garotas!” Mamãe disse animada, como se tivesse quinze anos, e bateu a mão contra a de Hyunhee em uma espécie estranha de high five.

“Ok então…” Eu disse, procurando um garfo para beliscar o refogado. “Acho que já vou para a casa dele…”

“Tá, filho. Só não se esqueça das suas coisas. Sua vitamina tá na primeira gaveta do armário do banheiro.”

“Obrigado.” Disse, indo em direção ao corredor. Antes que a ideia sumisse de minha cabeça, me virei e as vi colocando a louça suja sobre a pia. “Mãe, antes de ir, você pode me fazer um favor?”

“Sim, meu amor. Qual?” Ela perguntou curiosa e Hyunhee me encarou como se já soubesse o que eu estava por pedir.

“Corta meu cabelo?”

28 opiniões sobre “Rotten Apple

  1. Heeey Tia Suz XD
    Sou uma Leitora recente, pois é kkk
    Minha prima (que acho que você a conhece, já que quando fui surtar com ela sobre Rotten Apple ela disse que falou contigo e sabe o final TuT) me indicou a fanfic, e todos apaixonada desde o começo. Li até aqui em 1 semana e meia lasiaksialai.
    Bem, que fanfic MARAVILHOSA é essa *-*
    E que amor por WooGyu ♡ esses dois são tão ♥
    Sobre a amizade do Sungjong e da Hyunhee: invejinha branca alsialsial
    Sobre o Myungsoo: o amo mesmo ele tendo feito o Namu sofrer, ainda mais que agora ele ta se redimindo, ele é 1 lindo mesmo (desconto de ultimate ♡)
    Sobre YaDong: amo/sou esses dois gente ahsuaha sério.
    Sobre o Sungyeol: bem, Myungyeol é meu otp forever, mas pqp, que guri escroto (o da fic ta ahsuaha) ele é muito nojento, idiota, sonso e invejoso u.u não gosto dele U.u
    Enfim, Suz, é isso kkk Rotten Apple foi a primeira fic do meu grupo ultimate que eu li, e acho que é a melhor que eu vou ler em toda a minha vida. Eu amo muito essa fic, e vou amar por toda a minha vida. Aguardo ansiosamente pelos proximos capitulos.
    Beijos, Suz, da sua leitora recente, mas que ja ama demais sua fic ♡

  2. Tava acompanhando RA no AS e peguei um susto quando entrei e fui ver as atualizações e não achei mais a fic,rodei a net inteira atras dela, ate que minha amiga do Twitter me passou seu blog, ainda bem que, ja tava ficando triste. Eu não comentava muito no AS so queria dizer que amo demais RA, a historia e linda e sofro junto com o kyu e o namu a cada cap. E como sempre to esperando anciosamente pelo proximo, sinto que vou chorar de novo, mais tudo bem kkk

    • Awn! Fico tao feliz quando vejo que minhas leitoras continuam aqui comigo! Claro que nao é o AS, que tem outras coisas que dificultam a visualização aqui, mas é tao bom ver voces por aqui
      Obrigada por seguir e pelo comentario!
      Beijos

  3. Tá, ok, eu sei que sou a pessoa que menos comenta, que só dá as caras em alguns capítulos só pra dizer que to viva, mas… quase infartei quando vi que tinha uma att no AS e não consegui ler.. depois eu não sei que bagulho que deu nesse troço do WordPress que tava dizendo que era uma conta privada, enfim, muito sofrimento pra ler esse capitulo!

    Deixando isso de lado, só tenho uma reação pra descrever os meus sentimentos de alguns muitos capítulos pra cá: choro! hahahaha~ não consigo mais ler um capítulo inteiro sem chorar… Não importa de o capítulo é lindo de fofo ou se é triste, eu choro! Choro pq tá fofo demais ou choro pq tá triste demais hahaha *manteiga derretida*

    Nesse capítulo eu chorei pelos dois motivos, por tá lindo de bonito e triste, que aflição! Gyu e Hyun são tão lindos juntos que eu tenho medo/nervoso sempre que algo abala as estruturas… Ainda tem tanta coisa que pode abalar (ou não) eles dois. Espero ansiosamente o dia que o Hyun souber a verdade sobre o término com o MyungSoo.. isso eu acho que será um grande abalo as estruturas D’:

    Ah~ tudo me indica que a mãe do Gyu já sabe que ele tá com o Hyun, só tá esperando a confirmação oficial dele (adoro a mãe do Gyu) e o BooHyun com a HyunHee é tão lindo, quero que eles fiquem bem, já basta o sofrimento entre o Gyu e o Hyun.

    Sobre o Yeol, eu juro que tentava não sentir isso, mas eu realmente detesto ele nessa fic…

    Su linda, quero MUITO o próximo capítulo *–*
    beijo, beijo!

    • Awn Camilia sua linda! <3
      Eu fiquei muito chateada com o que aconteceu no AS, mas tudo bem, já superei isso xD
      Agora quanto a WooGyu, BooHee e por ai vai, fique tranquila que logo tudo se resolve. As coisas só se complicam um pouquinho.
      Obrigada pelo comentario <3

  4. Esse capítulo aqueceu meu coração ♥ A Hyunee é tão amorzinho, espero que o Boohyun não enrole ela ;_; Afinal, ele saiu para resolver coisas do casamento, mas que casamento, se ele vai largar a noiva? E se não largou ainda, está com as duas ao mesmo tempo? Esse hyung não é bobo não, já saquei o lado garanhão dele u_u Quero só ver pra que ele viajou, acho bom não ser pra visitar uma outra garota (pra quem já tem duas namoradas, uma terceira é fichinha). E por falar em possíveis traições, estou realmente curiosa sobre o que o Myungsoo e o Namu conversaram. Mas sinto que o Sungyeol tem muito mais motivos para ter ciúmes do que o Gyu… Estou com a maior raiva dele nessa fic, mas ainda quero que dê tudo certo entre ele e o MyungSoo no fim ;u; até porque, os dois tão sendo uns filhos da puta, então pelo menos são um casal que combina, nesse sentido hehe
    Mas Sunggyu, meu filho, qual o teu problema? O Woohyun já não tem cabelo, alguém nessa relação precisa ter, né. Sem falar que o próprio pediu pra não cortar. Quero só ver o que esse desmiolado apaixonado vai aprontar… Até porque, agora ele vai ter uma noite inteeeeiriiinha pra aprontar 8D (ai ai, coitada dessa mãe do gyu, preocupada fazendo marmita sem nem saber que o filho tem segundas intenções com o doente…) Enfim, obrigada por esse capítulo e até o próximo!

    • Boohyun oppar nao podia contar pra mae que ia terminar o noivado… ela nao o deixaria ir se soubesse que é pela Hyun =/
      E bem, MyungYeol nessa fic se merece. Acho que o Myungs gosta do Yeol, ele só nao consegue digerir essa situação do Namu. Isso é dificil pra todos, até pra mae dele que é uma pedra de gelo e ta se deixando derreter. Mas vamos ver, né? Ainda tem muita coisa pra rolar entre esse povo.
      Aguarde e confie hoho
      Obrigada pelo comentario!

  5. Ver que o Gyu não dsisti nunca me deixa extremamente feliz, serio ver essa certeza que ele tem e carrega na alma essa paixão é tão mais tão magico. serio se fossem muito por ai ja teria se jogado do barco a mar a berto. Ver que o Hyung do Namu esta realmente serio em relação a hyunhee me deixa feliz. serio é realmente legal ver que ela esta feliz agora. E ver que o Dongwoo w o Hoya continua juntos e feliz é tão divertido, o ciumes do dongwoo é o melhor.

    Ver que o sungjong sempre fica de olho nos dois me deixa feliz, mais não tranquila, sei l´deo jeito que o Gyu fala parece que eles ta se preparando pro pior, ou seja se afastar definitivamente do Namu.

    Eu estava com muitda saudades da mãe do Gyu ela tinha sumido, e tava meio que fanzendo falta ver ela conversando com o Gyu, sabe ele só se abre pra ela e isso é realmente legal.

    Espera para um pouco, como assim a Mae do Namu ligando pra mae Do Gyu e chamando ele pra dormir lá, isso ta certo, serio quando as coisas ficaram assim.

    Ela chamando o Gyu pra dormir na casa deles essa e nova e ao mesmo tempo, super mega legal isso sim, agora sim eles vão colocar tudo a limpo.

    Namu tem que para de ser misterioso e começar a falar as coisas com o Gyu, serio parece que le esta sempre tentando se proteger de tudo mais principalmente do Gyu, como se ele tivesse medo de se machucar, acho que isso meio que assusta ele sabe. Ele não teve muitas esperiencias boas em relação a sentimento.

    E agora que sua vida esta mais conturbada ele não quer criar mais problemas. Mais serio em tem que se abrir com o Gyugigi serio isso esta me mantando, e me deixando com estrema agonia.

    Como assim o Gyu vai cortar o cabelo o Namu, quase implorou pra ele la o slão e ele vai cortar espero que ele não faça nada de extremo, e só apre as pontas e pinte sei lá. quero só ver o proximo.

    beijos.

    • Gyu só quer mostrar apoio ao Namu. Acho que cortar o cabelo é uma forma. Mas ele nao vai cortar tudo.
      Eu também sinto falta da relação dele com os outros personagens, mas ultimamente tudo ta bem centralizado em WooGyu. Isso mudará em breve, prometo!
      Obrigada por mais um comentario!

  6. Oi, tia! Eu li o 63 e 64 juntos e posso dizer que fazia tempo que eu não chorava lendo. Já que a última vez, em uma fic sua, fora em Laqua. Mas então… Eu tô quase sem palavras. A doçura e o amor tão puro que o Gyu sente, o cuidado e os pensamentos conturbados, a tristeza… É tanta coisa que até eu fico confusa. ;a;
    Eu sei o quanto você está sofrendo para poder postar RA, principalmente agora que ela foi excluída do AS. Mas a cada capítulo, mesmo que demore, minha ansiedade para ler e saber o que vai acontecer é a mesma sempre. Eu já disse, quando eu crescer quero escrever feito você. Porque é uma escrita muito perfeita, Suzanêê! ;; Você sabe que sou sua fã de carteirinha, não nego pra ninguém. Eu simplesmente achei esses dois últimos capítulos os melhores de RA até agora. Nada, nada vai superar a profundidade que você passou para mim com eles. Eu fiquei tocada, emocionada e chorei. E isso é muito difícil. A cada capítulo você mostra que Rotten Apple é mais que uma fic de couple, é uma história de amor, amizade, companheirismo e força. Me impressiona e me admira, de verdade.
    Estou esperando pelo 65 e sei que vou chorar ainda mais. Obrigada por continuar escrevendo e por me proporcionar leituras maravilhosas.
    Um beijo, tia! <3

    • Eu sei que demorei cinquenta anos pra responder, mas cá estou. Eu fico toda boba e emocionada quando vejo voce falar assim de RA, como pode? Queria agradecer por todo esse carinho e por nunca desistir de mim. Obrigada sua linda <3

  7. Ai, quero ler logo o próximo capítulo. O namu disse pra ele não cortar, e ele vai cortar u.u. ” Minha Hyun?!” isso ai gyu, o namu já veio se meter no meio, rala. n
    “Ele que fique na sua cama! Hoje nessa casa quem manda são as garotas! Mamãe disse animada, como se tivesse quinze anos, e bateu a mão contra a de Hyunhee em uma espécie estranha de high five.” socorro, minha mãe é tipo assim. lol

  8. ajhdbfsagdbsufyagfsua nossa. Como você é má, por que terminou assim? zaodihguiad SUNGGYU, SEU VIADO. Não corte o cabelo, o Woohyun pediu pra você não cortar e e e cá estou chorando de novo. Velho, por mais que você tenha dito que seria um capítulo feliz eu continuo chorando, isso não é justo çç Mas eu ri da mãe do Sunggyu com a Hyunhee, que fofas, dels <33' ishdfiuahs Mas eu to muito surtada pra comentar devidamente. Curta seu fim de férias, mas por favor atualize o mais rápido possível ÇÇ asdhbfiuafd
    Eu estou gostando muito do estilo do seu blog, é até melhor que no AS. Juro *O*'
    Estarei sempre aqui pra comentar o/ até o próximo capítulo, espero que em breve. Chu ~~

    • Awn que linda voce! Realmente o blog esta sendo melhor, inclusive da pra responder os coments mais facilmente, ja que taquei o app do blog no ipod e consigo fazer isso mais rapido.
      Enfim, Gyu nao raspou a cabeça, o que eh bom sinal. Ele só quer mostrar apoio ao Namu, e isso ele faz muito bem.
      Acho que os proximos capitulos tambem vao te trazer lagrimas, mas prometo que nao serao de tristeza, ok?
      Muito obrigada pelo comentario!
      Beijao~

  9. Boatos de que eu prefiro que poste as histórias aqui…

    Primeira coisa: Como se atreve a terminar assim??? Me deixando curiosa e doida por essa noite do Namu… Eu acho que se ele tivesse um pouquinho mais… hum.. ia rolar, diz ai se não…

    O que dizer desse do Gyu? A não ser a vontade de eu colocar ele num pote e não deixar mais sair… Gente, eu não sei, porque o Namu não fala logo, esta me dando aflição ;~; não esta nada claro, eu me sentiria assim… estou tensa Susu.

    Ahhhhhhhhhhh Posso morrer??? Boohyun com a minha Hyunhee <333 o Casal mais amor, mais lindo, mais cute cute… Só ia perder para o Sungjong e Hyunhee, que seria o meu OTP lindo, mas já fiquei feliz com esses dois se encaminhando… ela merece. E agora o meu baby Sungjong, né Suzani… Um bofe escândalo pra ele, pelo amor de Deus ;~;

    E a mãe dela sendo uma fofa, eu super adoro ela, uma pessoa iluminada.

    In a world like this where some back down
    I, I know we gonna make it

    Susu, obrigada pelo capítulo e desculpa o review fail ^^

    • Minha Caca linda <3
      Tambem to preferindo aqui, com o app do wordpress consigo responder do ipod, o que facilita as coisas.
      Quanto a noite deles, vou guardar segredo ate o fim hoho só pra te deixar curiosa! E eu tambem quero bofe escandalo pro jonngie, pofavo!
      Acho que jonghee seria amor,as a hyun mais cuidaria do jong que qualquer coisa. Vamos arrumar um lindo pra ele!
      Minha Ca, obrigada por sempre estar comigo por aqui, voce eh uma linda que eu amo <3
      Beijos!

  10. Ain ainda estou chateada com o AS no capitulo que consigo escrever um comentário enorme pra ti ele faz uma sacanagem dessas ç.ç
    Mas, o importante é que você vai continuar postando aqui ^^ E eu realmente me surpreendi quando vi que você tinha atualizado, fiquei mais feliz ainda pelo capitulo ser tão cute </3
    Finalmente nossa Hyunhee está amando e sendo correspondida muito feliz por ela *_* Gente a mãe do Namu mudou mesmo, confesso que eu não acreditava muito na mudança dela não, mas depois dela convidar o Gyu pra dormir na casa dela estou super acreditando rsrs'
    Ai gente sabia que o Gyu não ia se aquetar até cortar o cabelo também. Ain eu me sinto nostálgica quando vejo o Namu tão misterioso e o Gyu tentando quebrar uma barreira pra se aproximar dele, mas eu sei que isso é passageiro e a doença tem grande culpa logo logo o Namu estará sorridente como antes ^^
    Então obrigada, Tia Suz por mais um capitulo lindo </3

    • Eu ainda estou chateada por ter perdido tantos comentários lindos ;-; mas ao mesmo tempo é gratificante saber que minhas leitoras continuam comigo! Tenho muito a agadecer por isso!
      E bem, a Hyun precisa de alguem que a ame também, né? Acho que todos merecem uma chance assim. Quando a WooGyu e seus pais, acho que eles tem um caminho longo a trilhar, onde certamente eles serao vitoriosos!
      Muito obrigada pelo comentario lindo e pelo carinho!

  11. Fico com um nó na cabeça tentando imaginar o que se passa na mente do Namu. Entendo que ele esteja extremamente chateado com o Gyu por ter omitido algumas coisas, mas não dá para saber se ele está balançado pelo Myungsoo ou não. Pelo menos ele deu a entender que quer o Gyu por perto, isso já me conforta um pouco.

    Awn, fiquei tão feliz pela Hyunhee linda, diva. Boohyun é realmente a pessoa certa para ela, não vejo alguém que chegue ao pés dele. Acho que ninguém cuidaria tão bem dela quanto ele. Bem feito para a noiva megera do Boohyun-ah, tem mais é que ficar sem noivo para aprender a ser gente. u-u

    Eu queria tanto uma mãe como a do Gyu, sério, se minha mãe fosse metade do que a do Gyu é, eu seria muito mais feliz. Espero que ela continue sendo compreensiva e amável quando descobrir que o Gyu e o Namu se gostam muito, mas que é um “gostar” diferente. Se fosse meu filho, eu ficaria surtando de emoção. q

    Mãe do Gyu e Hyunhee são um tipo de dupla dinâmica. Ainda acho que a mãe do Gyu é GyuHee hard shipper, mas ela vai ter que aprender que o filho dela, assim como nós, prefere WooGyu. Mesmo assim, gosto de ver essas duas se dando tão bem. Pelo jeito o pai do Gyu vai ter que se acostumar a dormir no quarto do Gyu. q

    Fico roendo as unhas pensando no que vai acontecer nessa noite em que o Gyu vai passar na casa do Namu. Minhas entranhas se reviram de tanta ansiedade. ;-;

    Então, tia Suz, espero que você esteja bem e nós nos vemos por aqui no próximo capítulo. <33333

    • Faz tanto tempo que quero te responder, mas nunca faço ;-; acho que não mereço tanto carinho. Mas agora que estamos aqui, fica até mais fácil de responder, porque consigo fazer isso do iPod antes de dormir :)
      Bem, Namu não sabe ainda se realmente ainda ama o Myungsonso, mas ele sabe que quer o Gyu por perto. Mas quem não queria, né verdade? Acontece que ele ainda tem que rever muitas coisas.
      Quanto a mãe do Gyu, ela é tipo a minha, adora agradar o filho e os amigos. Embora ela sinta que GyuHee não vai funcionar, ela ainda tem esperanças.
      A noite deles será especial, prometo! Vou fazer de tudo pra escrever logo, e ficar ansiosa por te ver por aqui de novo.
      Obrigada por mais um dos comentários mais lindos que já recebi!
      Beijos <3

  12. No final, o que importa não é o número de palavras e sim o conteúdo. Como sempre perfeito, adorei a notícia de que Boohyun decidiu ficar com a Hyunhee, só fico com um pouco de medo em pensar na reação da sua mãe quando ficar sabendo. Gyu e Namu sempre tão…. perfeitos, magníficos ♥ Espero ansiosamente o próximo capítulo, Fighting Suz! :* ~~

Que tal mandar um alô pra tia Suz? xD