Rotten Apple

Primeiramente, gostaria de pedir perdão pela demora que tem sido presente nas ultimas atualizações. A vida não anda fácil pra tia Suz =/

Hoje o dia não foi dos melhores, mas eu precisava tirar o atraso de Rotten Apple, ou teria um treco. Tava morrendo de saudade ;-;

Não reparem na inexperiencia do Gyu, afinal, ele nunca fez isso >_<
Enfim, obrigada pelos comentários, pelo carinho e pela paciência. Vocês são os melhores!

Beijos e boa leitura!

Sessenta e Seis

“Eu te amo, Kim Sunggyu.”

Aquelas palavras invadiam meus ouvidos e tocavam cada pequeno pedaço do meu ser. Como se fossem capazes de buscar toda a dor que algum dia senti e a desfizessem completamente. Eu o fitava longamente, tentando não me perder entre seus olhos sinceros e profundos. Tentando não me mostrar ainda mais frágil. Mas o que fazer diante daquilo?

Ah, minha maçã. Minha preciosa maçã! Eu já não sentia sua sombra me cobrir. Já não precisava de algo que me fizesse alcançá-la. Era como se meus braços fossem longos o suficiente para colhê-la. Como se minhas mãos a pudessem circundar, puxá-la para mim e não permitir que nada mais a machucasse. Que nada mais a apodrecesse. Como se eu pudesse tirar dela tudo o que pudesse feri-la, colocá-la sobre um cesto e vê-la resplandecer com toda sua força.

Eu jamais a deixaria sozinha novamente. Não permitiria que caísse. Que a vida a mordesse e deixasse-a escurecer com o tempo.

Minha maçã seria somente minha.

Ele me amava. Talvez não como eu o amasse, mas ainda assim era amor. Eu podia sentir em seus olhos, na ponta de seus dedos trêmulos que seguravam meu rosto. No sorriso fraco, porém brilhante, que adornava seus lábios. Era como se tais palavras não fossem apenas para mim, mas para ele. Como uma liberdade a qual ele acabava de experimentar. Como abrir os braços no topo de uma montanha e sentir a brisa acariciar os cabelos. O topo da montanha onde sua macieira o aprisionara.

“Woohyun-ah…” Sussurrei, sentindo a ponta de seu indicador roçar meus lábios. Como se não me permitisse dizer nada. Ele endireitou-se sobre o travesseiro e sorriu outra vez. Podia ver seus dentes retos e brancos iluminarem seu rosto.

Logo seus dedos delicadamente acariciavam meus lábios. Como se pudesse sentir o sabor deles com a ponta de suas falanges. Não havia momento em que Nam Woohyun ficasse mais lindo, que quando me observava. Como se eu fosse a coisa mais preciosa diante dele. Sorriu com lábios apertados e desceu a mão até meu queixo, fazendo-me inclinar sobre ele.

“Eu amo você, Gyu-ah. A forma como você me olha, como parece não existir nada além de nós dois quando estou assim, tão perto de você…” Me fitou como se tentasse perscrutar minha alma vagarosamente. “E eu não quero desperdiçar mais nem um segundo quando estou perto de você.”

Antes que eu pudesse dizer a ele tudo o que desejava dizer… Antes que pudesse retribuir suas palavras e dizer o quanto eu também o amava, Woohyun inspirou profundamente e ergueu-se um pouco, alcançando meus lábios. Era um selar intenso, como se desejasse sugar meus lábios para dentro dos seus com a pouca força que tinha.

Endireitei o travesseiro sob suas costas e inclinei-me mais, para que ele pudesse se deitar. Sua boca não se descolara da minha, no entanto. Seus dedos buscavam desesperadamente pelos poucos fios de cabelo em minha nuca, como se desejasse intensificar o beijo. Woohyun ainda tinha apenas os lábios colados aos meus, mas podia sentir o gosto de creme dental neles. Podia sentir o calor de sua respiração resvalar e se misturar à minha.

Ele estremecia sob mim. Como se seu corpo fosse inesperadamente ligado a uma corrente de energia. Movi-me sobre ele e deitei-me ao seu lado, virando-o para mim. Senti seu braço livre acariciar a lateral de meu corpo, enquanto a outra mão permanecia em minha nuca. Eu não podia fazer nada além de acariciar seu rosto enquanto penetrava lentamente minha língua em sua boca.

Woohyun soltou um gemido baixo ao sentir nossos músculos roçarem. Tentava manter o controle, inspirando com toda a força que existia em seus pulmões. Quando notei que o beijo era intenso demais para ele, mordisquei seu lábio inferior e separei o beijo, fitando-o em seguida.

Tinha os olhos cerrados e um sorriso bobo em seus lábios. Ele respirava pesadamente, como se quisesse ter de volta o fôlego para continuar o beijo. Já eu, não estava certo se queria observá-lo ou provar dele novamente. Deslizei a ponta de meu nariz sobre o dele e colei a maçã do meu rosto sobre a sua. Acariciei sua orelha com meu rosto, abracei-o, aconcheguei seu corpo magro no meu.

Beijei-lhe o lóbulo, a bochecha levemente avermelhada, entre os olhos. Desci vagarosamente sobre seu nariz, rocei o meu sobre ele novamente, mordisquei-lhe a ponta do queixo. Woohyun sorria, ainda com os olhos fechados, e eu deslizei minha mão sobre seu cabelo curto, sentindo-o espetar minha palma. Continuava tão lindo como sempre fora. Tão perfeito quanto sempre fora para mim.

“Eu te amo tanto…” Sussurrei sobre seus lábios. Ele os entreabriu e não pude conter a vontade de encaixar os meus nos seus. “Tanto que, se eu precisasse passar por isso de novo, eu o faria sem pensar duas vezes.”

“Shh Sunggyu-ah… Me beija.”

Envolvi seu rosto com minhas mãos e colei meus lábios sobre os dele novamente. Woohyun me beijava com paixão, como se tivesse se preparado para aquele momento. Mordiscava-me, sugava-me a língua, puxava-me para si com o braço envolto em minha cintura. Parecia ganhar forças com o beijo, como se eu lhe soprasse vida através de nossas bocas.

Sentia meu corpo se aquecer, como daquela vez em meu quarto, e o dele colava-se ainda mais ao meu. Num impulso, me vi desabotoando-lhe a camisa do pijama, minha boca provando da pele alva de seu queixo, pescoço, clavículas. Buscava por seu corpo como um náufrago busca por resgate. Beijava-o como se fosse um banquete precioso. Sentia a pele fina e tenra sob meus lábios e não me importava com seus dedos puxando-me os fios curtos de cabelo.

Woohyun soltava pequenos e tímidos grunhidos, como se não fosse ele o primeiro a me tocar, meses atrás. Parecia querer retribuir, mas eu era a pessoa grata naquele momento. Eu desejava dar a ele o que nunca havia entregado a ninguém. Meu desejo, minha paixão, minha vontade de fazê-lo feliz não apenas estando ao lado dele.

Quando alcancei-lhe o umbigo, notei os ossos de seus quadris. Protuberantes, delineados. Quase que cobertos pela calça do pijama. Eu não me lembrava de havê-los visto daquela forma. Ele havia mesmo perdido peso desde então, e eu tinha medo de machucá-lo. Ergui meus olhos e Woohyun parecia suplicar para que eu não me detivesse ali.

Acariciei seu membro ainda sob o tecido, e ele não parecia tão rijo quanto da primeira vez que nos tocamos. Eu não me importava, era impossível que ele ostentasse uma ereção plena naquele estado de saúde. Ainda assim, ele fazia meu corpo petrificar em êxtase.

Senti-o entre os dedos. Acariciei-o até alcançar sua glande e ele arqueou-se sobre o colchão. Eu não sabia ao certo o que fazer, ou como começar. Mas seus olhos pareciam me ditar uma direção, um caminho que deveria traçar até ele. Descobri-o e o tomei entre meus dedos. Movia-o lentamente, ouvindo-o gemer baixinho em aprovação. Seus dedos se apertaram entre meus fios, e aquilo parecia ser uma espécie de pedido.

Mordisquei o lábio inferior antes de aproximar-me mais. Seu cheiro era embriagante, intenso, delicioso. Beijei-lhe a glande, mesmo não fazendo ideia do que era aquilo, e gostei do sabor que invadiu meus lábios. Woohyun moveu lentamente os quadris e soltou meus cabelos. Suas mãos seguravam o lençol, como se temesse cair. Rocei a língua sobre ele e um gemido mais alto invadiu meus ouvidos. Quando o fitei mais uma vez, podia ver expectativa em seus olhos.

Sua reação ditava meus movimentos. Sem receio, o deslizei para dentro de minha boca e suguei levemente seu membro. Mesmo que não totalmente ereto, podia senti-lo pulsar em minha língua. Gostava da sensação de tê-lo assim, tão intimamente. Meu membro parecia responder às suas reações como se fosse eu a receber tais carícias. Toquei-me e tentei de alguma forma dar-lhe a atenção que tanto queria.

Por menor que fosse minha experiência, me tocava enquanto sentia sua glande entre meus lábios, minha língua. Woohyun movia os quadris para frente e para trás, como se desejasse se aprofundar em minha boca, e eu tentava não desviar meus olhos dele.

Nos fitamos por um tempo que eu não sabia precisar. Tempo era algo irrelevante quando nossas íris se encontravam. Ele sorria, mesmo que tivesse a boca aberta, filtrando o ar que parecia se recusar a entrar-lhe nos pulmões.

“Ah… Kim Sunggyu…” Ele sussurrou, voltando a segurar meus cabelos. Apesar da certa força que exercia sobre eles, não me incomodava. Eu apenas queria sugá-lo mais, sentir seu sabor e seu cheiro empertigar-me completamente.

Sentia-me um tolo, acreditando que fazia tudo da forma certa, sendo que não conhecia aquela sensação. Não daquela forma. Empolgava-me com meu membro, masturbando-o com tanta força que chegava a machucar, mas aquilo não importava. Tanto que não demorou até que sentisse minha mão molhar com meu próprio gozo.

Desviei meus lábios dele apenas para ver o que acabara de fazer, e puxei o elástico de meu pijama. Deitei-me novamente, abaixando um pouco mais a calça de Woohyun, e o masturbei calmamente. Observava minha mão subir e descer por seu membro que parecia enrijecer-se mais. Ele sorria, me olhando como eu costumava olhá-lo quando o amava sozinho. Beijei-o novamente, voltando a colocá-lo entre meus lábios.

Seus gemidos eram para mim como música aos meus ouvidos. Tão graves e ao mesmo tempo suaves, como um canto de amor entoado pelos apaixonados. Nós estávamos apaixonados, afinal.

Eu estava apaixonado por ele. Completamente. Entregue como uma criança que segura firme a mão de sua mãe quando a vê depois de haver se perdido. Eu entregava minha vida, meu coração, meu destino nas mãos de Woohyun. E eu não via o futuro. Naquele momento não se passava por minha cabeça o fato de que ele poderia me deixar a qualquer momento. Eu tinha plena certeza de que em mim, ele estaria vivo para sempre.

Quando ouvi seu gemido mais alto e intenso, o fitei para admirá-lo naquele momento. Ele parecia estar em outra dimensão. Preso a uma sensação que eu desejava ardentemente experimentar, mas não me importava em esperar por ela.

Woohyun me fitou e tocou meu braço, tentando de forma falha me puxar para si. Num impulso, deitei-me sobre ele e senti seu membro roçar pela camiseta do meu pijama. Senti também o calor de seu gozo me molhar assim que nossos lábios se tocaram. Uma mistura de creme dental e seu sabor único, num beijo tão apaixonado quanto o primeiro.

Ele ainda movia os quadris sob os meus, como se desejasse que aquele momento continuasse para sempre. Enquanto eu o tivesse em meus braços, tudo seria eterno.

“Obrigado por existir, Nam Woohyun.” Sussurrei sobre seus lábios enquanto sentia suas mãos acariciarem lentamente minhas costas. Era minha vez de agradecê-lo. “Obrigado, porque você vai sempre existir dentro de mim.”

15 opiniões sobre “Rotten Apple

  1. Para tudo. Comassim?? Esse nao pode ser o ultimo cap! E o Woohyun se recuperando e indo morar com o SungGyu. A omma dele aprendendo a aceitar os dois. O Boohyun com a Hyun… Ainda falta muita coisa! E você disse que a fic ja tava terminada. Mas esse nao pode ser o ultimo cap. Nao mesmo! Aigoo~ eu queria que essa fic estivesse no as so p eu colocar ela nos favoritos. Porque as suas fanfics ate agr foram as unicas que mereceram o meu favoritos. Serio Suz, nao se esqueça que você sempre vai ser uma inspiraçao pra mim. Sempre sera a melhor escritora que ja existiu na face da terra. Sim, primeiro L’aquarelle, depois Memories e agora uma WOOGYU! Cara, não tem como não amar suas fics. Saiba que sempre que você escrever uma fic nova que seja KyuMin, EunHae ou WooGyu eu estarei aqui para dar o meu apoio!
    Eu nunca peguei manias por causa de fanfics, mas cara, no inicio da fic eu comecei a descascar toda a maça que eu ia comer. Na parte que o Gyu so pegava maças podres eu parei de comer maça e agora que eu acabei de ler, eu nao paro de comer maças. Sei que isso pode parecer palhaçada, engraçado, mas, de verdade, eu nunca mudei os meus hábitos por uma fic. Eu sempre gostei de infinite, mas todo mundo sabe que eu sou quase uma OnlyELF e a sua fic fez com que eu ficasse quase que um mês inteiro so ouvindo infinite!
    Só espero que você entenda que não importa o que aconteça, eu vou estar aqui pra te dar apoio Suz, porque as suas fics sao unicas pra mim. Acho que se nao fosse voce eu nunca tentaria melhorar a minha escrita. Porque agora eu sei o quanto uma escrita boa faz diferença pra uma leitora. Foi so com a sua fic que eu me inspirei a escrever fics com historias realmente. Quem vai ver minhas fics antes e olha as fics que eu tenho salvas no meu pc sem estarem postadas sabe que eu estou tentando melhorar.
    No fim acho que tudo o que tenho a dizer é obrigada. Obrigada por me mostrar que mesmo nas dificuldades uma escritora nunca abandona uma fic. Obrigada por escrever fics tao perfeitas e muito obrigada por um dia aparecer e me servir de inspiraçao…
    Chu~ Saranghaeyo ♡♡

  2. Leitora nova aque!!
    Suz, sua fic é muito perfeita, a sua escrita, o modo como você descreve os sentimentos do Gyu, sobre o WooHyun sendo a maça no topo da árvore. Perfeito!!
    Desde que eu comecei a ler sua fic, eu cheguei a conclusão que, pra mim, não há escritora melhor que você. Por que? Bom, eu não sou de chorar lendo fanfics, porque … Ah, eu só não choro mesmo sabe. Mas aí, num belo dia, eu descobri sua fic, Rotten Apple, e a partir desse dia, na maioria dos caps que eu leio, eu choro, pode ser por algo alegre ou triste, não importa pelo o que, eu sempre choro.
    Por favor, não pare de escrever essa fanfic maravilhosa, eu simplesmente morro de alegria quando eu vejo que você atualizou a fic XD.
    Saiba que de agora em diante, todo cap que eu ler, eu vou comentar okay ?
    Gosto muito do jeito que escreve, você se tornou, meio que, uma ajuda pra mim. Pois se eu não tivesse descoberto sua fic. Eu não iria ter a iniciativa de começar a escrever um livro :D. -Mesmo não sabendo sobre o que vou escrever, eu estou tentando- Espero conseguir escrever um livro, do jeitinho que vocês escreve. Ou quase né, porque sua escrita e seu jeito, são únicos.
    Vou ficar aqui esperando pelo próximo capítulo :D
    Até o próx, bejokas fofa.

  3. Kkoch, o que foi esse capítulo *0*…Perfeição não defini, precisamos inventar uma palavra melhor ^^

    Agradeço por você continuar essa história maravilhosa, mesmo que dificuldades apareçam.

    Você é uma escritora nata, tenha isso na sua mente, são poucas as pessoas que realmente tem o dom de transformar seus personagens em pessoas reais nas vidas dos leitores.

    Sério, eu fico in love com essa fic *0*

    Obrigada por sempre me fazer sorrir, chorar, refletir sobre a vida, e simplesmente, amar ^^

  4. meu Deus depois de tanto tempo você me atualiza uma coisa tão linda e maravilhosa como esse capitulo… o que faltava era só um ataque de tanta felicidade. O que foi esse capitulo, o Woohyun falando que ama o Gyu…e esse momento especial dos dois, foi tão mais tão lindo. nem sei como escrever tudo o que to sentindo por esse capitulo..a primeira vez do Gyu o momento em que ele finalmente se sente realizado por saber que o Namu o corresponde a paixão dele. E o gyu falando da maçã dele como senti falta dele falando assim do Namu. sei lá pode parecer besta. mais quando ele esta falando do Namu como Maçã, ele fala de um modo tão profundo e apaixonante o Gyu passa tanta paixão ao falar do Namu como maçã eu realmente gosto disso. Acho que não consigo mais escrever, não to consegui por tudo em palavras isso é meio frutante.

    Espero que tudo se resolva na sua vida. fique bem sei que você vai superar tudo e ficar mais forte.desculpa pelo comentario pequeno, ate o proximo.

  5. Tia Suz do céu, estou gritando!
    Primeiramente queria me desculpar pelo comentário atrasado, eu tive uma leve crise existencial ontem e resolvi desistir da vida por alguns minutos e me afundar em amargura, porque sou o drama em pessoa. :c
    Mas eu não poderia descansar em paz sem ler esse capítulo e tipo, acabo de ter um mini ataque do coração porque cara, Sunggyu e Woohyun juntos são a coisa mais amor da face da terra. O carinho que um tem com o outro me deixa totalmente boba, fico babona mesmo. Ai, sério, que vontade de chorar de emoção que me deu. ;-;
    Gyu-ah é inexperiente e tudo mais, mas só pensou na felicidade que aquele tipo de intimidade com o Namu traz. Mas também, pudera né, realizar tal ato com Nam Woohyun é o sinônimo de alegria infinita.
    Parece bobo da minha parte, mas eu fico com tanta inveja do Gyu. Ele finalmente conseguiu colher sua maçã, sua preciosa e linda maçã, enquanto eu só sinto a minha tão almejada maçã cada vez mais longe do meu alcance. Mas não vou falar nisso, porque sou capaz de ter outra crise existencial.
    Ai, eu estou toda babona com esse capítulo, acho que vão sair arco-íris até dos meus olhos. ;-;
    Namu tem que ficar bom logo para ter um hard lemon que me faça jorrar sangue do nariz, porque eu sou dessas bem pervertidas.

    Nos vemos por aqui no próximo capítulo, porque eu preciso de muito mais RA na minha vida. <333

  6. Suzani!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Quando acho que não tinha como melhorar (vide capítulo passado), você vai lá e fode com tudo (de uma forma excepcionalmente linda, é claro)
    Eu não sei o que faço com você, eu sinto tanta saudades de Rotten Apple, que é como se um pedacinho de mim faltasse sabe? E eu não quero cobrar, mas preciso que saiba que o amor de Woogyu, é algo tão lindo, que não tem como ficar sem… Até porque, ela é o único contato com a Minha Suz escritora, por que, infelizmente, esta se concentrando apenas nela…

    O que dizer desse capítulo, além de puta que pariu, como pode ser tão linda??? Eu morri com esse Gyu, ah Suzani, invente uma máquina que transforme eles em pessoas reais, porque eu simplesmente vejo eles agindo assim, e é como se eles existissem, e eu quero eles pra guardar num pote, e nunca mais largar…

    Susu, eu quis chorar, gritar, sorrir, morrer, e simplesmente fiquei mais apaixonada por eles, como se isso fosse possível, e eu descobri que é, porque eles são encantadores, a delicadeza do Woo, não é deste mundo, e o Gyu… ai meu deus, meu menino… eu estou falando deles e quero chorar, coisas que só Suzani consegue fazer comigo…

    Obrigada pelo capítulo, porque é um super presente…

  7. Minhas reações desde o começo foram as melhores hauhauha….ai cara não importa quanto tempo demore, você nunca decepciona. E com esses dois, não tem como terminar e não ficar parada na frente da tela com <3 saindo pelos poros…perfeito….perfeito…perfeito!!!!

  8. Eu sempre quis comentar mas nunca sei realmente o que dizer. Nao acho que palavras são o suficiente pra expressar meu sentimento por essa história, mas hoje resolvi tentar.
    Eu consigo sentir o amor do Namu e do Gyu emanando pela tela do meu celular sempre que leio cada novo capítulo de Rotten Apple. Fiquei muito triste quando ela foi tirada do AS, mas entro todo dia aqui no seu blog na maior expectativa pra ler a coisa absolutamente linda que é esse seu trabalho em RA *-*.
    Eu queria dar um abraço de urso enorme em você e agradecer por ser essa pessoa tão maravilhosa e com um talento incrível tia Suz <3 e dizer, de uma pessoa que ama ler, que vc fez meu dia com esse capítulo, e não é a primeira vez que isso acontece haha.
    A sua escrita me fascina e me envolve de um jeito que pouquíssimas escritoras conseguem. Eu já li tanta coisa, mas são poucas as que conseguem me prender tanto quanto Rotten Apple <3
    Valeu a pena esperar 66 capítulos por esse momento tão íntimo e perfeito deles dois ASDFGHJKSLAJKDL
    Eu sempre digo pra todos meus amigos leitores de fanfictions que a minha história preferida tem dezenas de capítulos e nenhum Lemon, e eles sempre falam tipo "nossa, deve ser muito chato e pura enrolação" mas eu sempre deixo eles falando sozinhos porque eles não entendem toda a carga sentimental que suas palavras transmitem <3
    Enfim, é isso tia Suz, vou tentar comentar sempre e transmitir meu amor por Rotten Apple pra você e pra todos.
    Voce sempre comenta nas notas iniciais das dificuldades que vem passando na vida nos últimos meses… Eu sei que não posso ajudar muito mas essa é minha forma de contribuir um pouquinho e agradecer os bons momentos de leitura que você me proporcionou <3 Eu acredito em você e Espero que você consiga vencer todas as dificuldades e esteja sempre de cabeça erguida. Você é especial.
    Tia Suz s2

    • Ai quanto amor, sera que mereço isso?
      Eu sempre fico boquiaberta quando vejo alguém novo por aqui elogiando a fanfic. É que meus leitores tem uma relaçao diferente comigo. Mesmo que eu nunca tenha falado com algum deles, parece que temos algo intimo em comum.
      Fico muito muito feliz e lisonjiada em saber que gostas tanto assim da minha escrita, e que mesmo sem lemons, voce continue aqui.
      Eu ja escrevi muitos lemons na vida, mas percebi que isso eh algo que passa rapido, e nem sempre deixa aquela sensaçao que algumas pessoas buscam na leitura.
      É bom saber que voce é uma dessas pessoas que gostam disso <3
      E sobre mim… bem, eu sou uma pessoa inconstante demais. As vezes me sinto bem, outras vezes nem tanto… mas eu quero continuar me esforçando e dando meu melhor na fic, pra retribuir todo esse amor que recebo.
      obrigada de coraçao por esse review lindo, voce fez meu dia!
      Beijos <3

  9. Ai Suz, por que você sempre tem que fazer isso comigo?!
    Como sempre, esperar por RA nunca é demais. Passe o tempo que for quando a gente vê que tem um capítulo novo esperando para ser lido dá aquela acelerada no coração porque não há no mundo fic mais linda que essa! Não tem como não ansiar por novos sentimentos que explodem ao você lê-la.

    Esse capítulo foi maravilhoso! Não só pelo lemon que foi mais gracinha do que excitante em si (pelo menos para mim). Eu não o li esperando ficar com a calcinha molhada, como sempre fico quando leio lemon seu, mas com toda a doçura que foi com mais esse passo de aproximação e cumplicidade entre o meu couple amado.
    É linda toda essa simplicidade de amar deles.

    Rotten Apple~ definitivamente é a fic que vai ficar para sempre marcada em mim por sempre estar comigo quando eu preciso de uma alegria num dia/semana muito ruim. Tenha certeza que eu amo demais tudo o que você escreve mas por RA eu tenho um amor incondicional. E como eu já disse um milhão de vezes você é minha escritora desde sempre e continuará sendo sempre. Você consegue tocar meu coração como nenhuma outra pessoa toca com suas estórias.
    Obrigada por compartilhar conosco o seu dom <3

    Beijão minha gata :*

    • Awn Line sua linda <3
      Eu fico toda boboba quando voce comenta ;-;
      acho que ainda nao eh o momento de algo mais quente entre os dois, ate pq o namu ainda ta meio debilitado, mas logo tudo isso vai mudar.
      bem, eu vou continuar me esforçando pra ninguem pegar meu lugar no seu coraçao hahahha sua gata linda <3
      e muito obrigada por todo esse carinho, vc sabe que te amo ne?
      beeijos

      • Sem dúvida não tinha como mas também não é o que eu espero com ansiedade de RA. Tenho muito amor por ela pra ficar querendo só sexo, sexo e sexo. Dou muito mais valor ao amor, companheirismo, amizade e parceria que você põe com muita força nesses personagens.

        Super confio em você e sei que meus feelings por RA não vão terminar tão cedo com todo o seu talento =^.~=
        Seu lugar no meu coração é sagrado. Não tem como ninguém nesse mundo tomar um pedacinho que seja dele <3
        Eu também te amo!!
        Beijo

  10. Eu nem ia comentar, sabe. Mas resolvi falar alguma coisa porque não consigo simplesmente ficar calada com um capítulo assim. Então… Primeiro que eu sempre fico com dor de cabeça depois de ler RA, choro como se não houvesse amanhã. Eu ainda me impressiono como você consegue passar tantos sentimentos em palavras tão simples e diretas, sem enrolações. RA é uma fanfic tão pura e tocante que consegue me fazer chorar sem que eu faça esforço algum. Eu não sei o que dizer, exatamente, mas quero que saiba que você está fazendo um trabalho lindo. Merece muito amor, tia. Continue escrevendo lindamente lindo como você sempre fez. <3

    • Mel sua linda <3
      Nem sempre é minha intençao fazer voce chorar, mas quando eu descubro que vc chora, é como se eu nao o fizesse sozinha. Porque vc me conhece, né? sabe o quao manteiga derretida eu sou xD
      Enfim, voce nem precisa dizer muito, só de te ver aqui entre os comentarios ja me deixa toda feliz e boba.
      Eu só tenho a agradecer por todo o seu carinho e por sempre me acompanhar. Muito muito obrigada <3

Que tal mandar um alô pra tia Suz? xD